Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Call Contact Center

4,2
Seguir
858 Seguidores
Avaliações de funcionários da Call Contact Center
Filtrar
1.268 Avaliações
4,2
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,6
Oportunidade de promoção
4,0
Conciliação com a vida familiar
4,0
Ambiente de trabalho
3,7
Benefícios
87%
Recomendaria a um amigo
79%
Aprovam a diretoria (de 684 avaliações)
Avaliação mais destacada Não acho uma ótima empresa
Valorado 29 Janeiro 2023. Teleoperador, São Paulo
Desejo crescer numa empresa de suporte,pois está próximo da minha área de análise de sistemas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente
Valorado 27 Janeiro 2023. Monitor de TeleAtendimento há 2 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Monitoria de qualidade Disque 100 e Ligue 180
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 27 Janeiro 2023. Teleatendente há 12 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa possui lideranças cordiais e boas condições para capacitação de colaboradores.
Prós
Bom ambiente para aprendizado e desenvolvimento.
Contras
Não percebe novos talentos.
Dica a diretoria
Super profissional e acolhedora.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Sazionalidade
Valorado 26 Janeiro 2023. Analista de Trafego há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Demandas conforme a necessidade do setor público.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa comunicação e aprendizado.
Valorado 25 Janeiro 2023. Operador de Telemarketing Receptivo há 4 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Foi um experiência muito interessante no aspecto de aprendizado sobre o funcionamento das leis trabalhistas, operacional e atendimento ao público.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Organizada
Valorado 25 Janeiro 2023. Atendente de telemarketing receptivo há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Escala ruim, somente é o horário .
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 15 Janeiro 2023. Operadora de telemarketing há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Carreira
Valorado 14 Janeiro 2023. Operador de Televendas, São Paulo
Acredito que assim como todo trabalho, aprendemos muito com o dia a dia com as pessoas, ter sempre empatia, resiliência e estar disposto a aprender coisas novas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada A empresa
Valorado 12 Janeiro 2023. Operador de Telemarketing há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Era uma boa empresa, sempre envolvida em campanhas para motivar os operadores a serem melhores, todos muito atenciosos e dispostos a ajudar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada tima
Valorado 11 Janeiro 2023. Operador de telemarketing ativoreceptivo e chat há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Excelente local de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada tima
Valorado 11 Janeiro 2023. Operador de telemarketing ativoreceptivo e chat há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Excelente local de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 11 Janeiro 2023. Técnico em Segunça do Trabalho há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa, porém beneficios abaixo do necessário
Prós
Humanização
Contras
Beneficios
Dica a diretoria
Boa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente empresa com bons benefícios.
Valorado 9 Janeiro 2023. Teleatendente há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Plano de carreira e bons profissionais desde a equipe de limpeza até os administradores de cada setor.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Regular
Valorado 9 Janeiro 2023. Assistente de atendimento ao cliente há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Fora a grande quantidade de atendimento, o ambiente de trabalho não era dos melhores..
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima experiência..
Valorado 5 Janeiro 2023. Teleatendente, Goiás
Com muitas oportunidades de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 5 Janeiro 2023. Supervisão há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Oportunidade de crescer profissionalmente e ganhar acima da média.
Prós
Salário, localização, gestão e ambiente.
Contras
Sem pontos negativos
Dica a diretoria
Boa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 5 Janeiro 2023. Operador de Telemarketing Receptivo há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa boa para trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Resumo
Valorado 4 Janeiro 2023. Supervisor de SAC há 4 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Empresa excelente, com ótimas oportunidades!
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Grande experiência
Valorado 1 Janeiro 2023. Operador de Telemarketing a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa boa, supervisores e colaboradores ótimos!
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 28 Dezembro 2022. Operador de Telemarketing há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Não tem muita possibilidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Call Contact Center?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Call Contact Center
  1. Operador de Telemarketing (242)
  2. Teleatendente (99)
  3. Operador de Telemarketing Receptivo (72)
  4. Operador de TeleAtendimento (61)
  5. Teleoperador (50)
Localizações mais avaliadas da Call Contact Center
  1. São Paulo (913)
  2. Distrito Federal (251)
  3. Goiás (49)
  4. Rio de Janeiro (19)
  5. Bahia (13)
Últimas vagas publicadas
  1. Operador De Cobrança Junior
    03 Mai. 14:07
    São Paulo - SP
  2. Atendimento Humanizado Receptivo
    29 Abr. 12:48
    São Paulo - SP
  3. ATENDENTE GENERALISTA
    Mais de um mes
    Valparaíso de Goiás - GO
Ver todas as vagas de emprego de Call Contact Center (8)